Subscribe:

sábado, 14 de janeiro de 2012

Novidades do Multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City


Como os fãs de Resident Evil já devem estar sabendo, o novo jogo da franquia: Operation Raccoon City está perto de sua data de lançamento que está previsto para 23 de março no PS3, Xbox 360 e sem data definida para PC em 2012.
Enquanto não sai o game tão esperado vale a pena conferir o novo trailer multiplayer que promete e vai alem do Co-op, mas antes do vídeo vamos esclarecer melhor os modos disponíveis:

Team Deathmatch: como o clássico nome já explica, você escolhe um time e tenta destruir o outro, o que diferencia do casual é que terá que cumprir o objetivo com zumbis a sua volta!

Survivor: o melhor em minha opinião, todos lutam entre si para obter uma vaga em um helicóptero de resgate. Os jogadores deverão lutar entre si e com a horda de zumbis que tentam te infectar, e caso isso aconteça, esqueça a chance de se salvar.

Heroes Mode: tráz os personagens da franquia como Jill, Claire, Leon, Ada etc... e você terá que protegê-los e lutar ao lado deles contra os zumbis

Biohazard: É como um capture the flag, só que ao invés de bandeiras (o que não faria sentido), seu time tem que capturar uma amostra do G-Virus e retorná-lo a sua base.

Chega de enrolação e fiquem com o vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário